
Paulo Câmara conta com o maior número de partidos no palanque. São 21 legendas, incluindo o PSB, o DEM, o PSDB e o PMDB do vice Raul Henry, que contabilizam 13 minutos de inserções em cada bloco de 20 minutos. Além de Câmara e de Henry, a chapa é complementada pelo ex-ministro e candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho (PSB).
Já a chapa liderada por Armando conta com o deputado federal Paulo Rubem (PDT) como vice, e o deputado federal João Paulo (PT) como postulado ao Senado. A coligação de Armando conta com PTB, PT, PSC, PRB e PDT. O PROS, que havia garantido apoio para o petebista, mudou os planos e decidiu apoiar a candidatura de Câmara. No total, Armando terá seis minutos de tempo de TV.
Já Zé Gomes Neto, que tem o apoio do PSOL e do PMN, terá dois minutos e 16 segundos na TV. Miguel Anacleto e Jair Pedro, por não integrarem uma comissão, vão contar apenas com o tempo mínimo para exibirem seus projetos.
A propaganda eleitoral gratuita vai ser exibida de segunda a sábado, das 13h às 13:30 e das 20:30 às 21h. As inserções com os presidenciáveis e os deputados federais serão exibidas nas terças, quintas e sábados. Já os candidatos ao Governo, ao Senado e às assembleias estaduais terão as propagandas exibidas nas segundas, quartas e sextas.