NENA CABRAL OFICIALIZA SUA CANDIDATURA E DISCURSA NA CONVENÇÃO DO PTB

Antônio Assis
0



O Palladium no centro de Caruaru foi pequeno para milhares de pessoas que se reuniram neste domingo(29), pessoas as quais enfatizam que sonham por um Pernambuco melhor. A casa de show foi palco para a convenção do PTB de Pernambuco, que oficializou o Senador Armando Monteiro(PTB) como candidato a Governador do Estado,  e seu vice Paulo Rubem  PDT.  Entre as milhares de pessoas era possível sentir uma harmonia de esperança perante os pernambucanos, a chapa majoritária e a proporcional que sonham por um avanço do Estado . O evento começou por volta das 11h com os discursos dos deputados estaduais , em seguida os pré-candidatos dos partidos também discursaram , agregando em suas palavras o total apoio as propostas de Armando Monteiro.
 Em meio aos discursos, o candidato a Deputado Estadual pelo PTB, Nena Cabral,que oficializou a sua candidatura no evento,  se destacou entre os demais, enfatizando a sua satisfação de está ao lado de uma pessoa digna , guerreira e de um mais puro caráter “ vejo e sinto que esse é um desejo do povo, pois os  pernambucanos clamam por mudanças por uma melhoria na educação e na saúde, e com Armando trazendo novas propostas e começando a ouvir a população como ele fez, sei que ouvindo as necessidades desse povo sofredor, Armando vai acertar sim, pois ele tem caráter e guerreiro”, o candidato ainda se referiu as imposições de Eduardo Campos “ Nas últimas eleições o ex-governador só fez impor o seu desejo, agora o povo tem que acordar e impor o seu desejo, mostrar que tem voz, e que com Armando Pernambuco pode e vai bem mais longe”.
 Para quem acompanhou a convenção pôde  conhecer as músicas de campanha de Armando Monteiro, do Deputado Federal João Paulo(PT), que virá como senador, e a da presidente Dilma Rousseff. Também foi possível se divertir e apreciar as inúmeras manifestações culturais que prestaram homenagens a Armando Monteiro, por meio de caravanas oriundas de diversos municípios do Litoral, Agreste e sertão, cada uma imprimiu ritmos como maracatu, forró e frevo. Além de apresentações de cordéis relacionados ao cenário político, e dos grupos de barcamateiros locais. “Estou muito feliz com todas as manifestações, obrigado, pelo carinho, Pernambuco quer e pode ir muito mais longe”, agradeceu Armando Monteiro.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)