ARMANDO É CONFIRMADO COMO CANDIDATO PELO PTB

Antônio Assis
0
Pernambuco 247 - Em um evento que reuniu cerca de 25 mil pessoas, em caruaru, Agreste pernambucano, a convenção da coligação Pernambuco Vai Mais Longe oficializou a candidatura do senador Armando Monteiro neto (PTB) ao Governo de Pernambuco. O encontro, realizado neste domingo (29), também confirmou o deputado federal Paulo Rubem (PDT) como vice na chapa trabalhista, e o ex-prefeito do Recife e também deputado federal, João Paulo (PT) como postulante ao Senado. A coligação Pernambuco Vai Mais Longe reúne os partidos PTB, PT, PDT, PSC, PRB e PT do B.
"Iniciamos agora uma nova etapa desta campanha. Um momento feliz, de confirmamos os compromissos com Pernambuco, pois sabemos que o estado tem a capacidade de ir mais longe. Nosso governo terá a missão fundamental de encurtar as distâncias entre as regiões do estado e este compromisso de interiorização começa com esta convenção na 'Capital do Agreste'. Agora é jogo, vai ser uma campanha difícil, mas vitoriosa", disse durante o evento.

O candidato a vice, Paulo Rubem, não poupou o ex-secretário da Fazenda e candidato ao Governo estadual pelo PSB, Paulo Câmara, de críticas. "Não estamos preocupados em fazer coligação com dezenas de partidos. Não estamos preocupados com a quantidade, mas sim com a qualidade. Temos visto campanhas milionárias que não tem a cara do povo. Este time vai eleger gente preparada para o governo. É preciso descruzar os braços e dar as mãos, vamos construir um estado que seja capaz de gerar seu próprio desenvolvimento", disse Rubem em referência à Frente Popular de Pernambuco, coligação de 21 legendas em torno da candidatura socialista.
Já o líder do PT no Senado, Humberto Costa, ressaltou que tanto a presidente Dilma Rousseff (PT) como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva marcarão presença no palanque petebista. "Estarmos aqui marca a união em prol do estado. Nós encontramos o desejo de disputar e estamos certos da vontade do povo. Continuamos com a presidente Dilma e com Lula. Eles plantaram a semente e nós vamos continuar a semear", afirmou.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)