A FORÇA DE ARMANDO - NENA CABRAL
Embora seja ainda muito cedo, avaliar o cenário político do Estado de Pernambuco, a pesquisa divulgada na Folha de Pernambuco, realizada pelo IBOPE entre os dias 26 e 29 de maio, onde aponta que o pré-candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB) com 43% da intenção de votos, é o reflexo do desejo da população pernambucana, que acredita em uma renovação e evolução do contexto social em todos os âmbitos para o Estado.O pré-candidato Armando Monteiro, transmite uma credibilidade possuindo uma performance empreendedora , em função do litoral norte que em épocas passadas não recebeu nenhuma atenção de investimento.
Os investimentos no litoral sul foram importantes, embora tenha ocorrido alguns erros, dessa vez é uma oportunidade do litoral Norte evoluir tanto no contexto social como empresarial, coma expansão do Polo industrial de Goiana. O Litoral Norte possui um conjunto de belezas geográficas naturais, além de deter grandes equipamentos à disposição como a BR- 101, PE-15, PE-22, PE-01, e os futuros projetos como o Arco Metropolitano Norte, a interligação de marinha farinha a Nova Cruz sobre o rio Timbó, e a retirada dos presídios da ilha de Itamaracá para outras regiões, contribuindo para a expansão do pontos turísticos. Tudo isso, agregará qualidades e um futuro promissor para a população.
Sabemos que o litoral norte, tem o melhor lençol freático da região, daí a instalação do Polo de bebidas, e consecutivamente a futura instalação do porto e aeroporto no município de Goiana. Entretanto, é uma grande oportunidade para todos da Região Metropolitana Norte, no sentido não só da capacitação profissional , como também no setor de empregabilidade que irá se expandir proporcionalmente com os investimentos futuros. Por isso, como pré-candidato a Deputado Estadual, firmo parceria com o Deputado Federal Jorge Côrte Real(PTB), o pré- candidato ao governo de Pernambuco , o Senador Armando Monteiro(PTB), e o Deputado Federal João Paulo(PT)pré-candidato ao Senado, acreditando sim, em seus potenciais para a evolução da nossa região.
Comentários
Postar um comentário