Familiares de vítima comentam sobre detenção do primeiro suspeito que atirou privada
NE10
"Estamos um pouco aliviados". Foi com esse sentimento que Maurício Francisco, padrasto do torcedor Paulo Ricardo, 26 anos, recebeu a informação de que um dos suspeitos de ter atirado o vaso sanitário que matou o jovem foi detido pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (5) em Olinda, Grande Recife.
"Saber que um deles foi encontrado nos deixa mais aliviados e com o sentimento de que a justiça está sendo feita", comentou o padrasto. A mãe do jovem, Joema Valdevida da Silva, não quis conversar com a imprensa pois ainda está muito abalada com a morte do filho.
LEIA MAIS:
A namorada de Paulo Ricardo, Amanda França, ficou sabendo através das redes sociais da detenção do suspeito e compartilhou do mesmo sentimento da família de que a justiça está sendo feita. "A dor da perda dele não vai acabar nunca, mas saber que estão fazendo algo para a justiça ser feita é uma boa notícia", afirmou a jovem ao NE10.
A polícia chegou até o suspeito depois de receber telefonema do Disque-denúncia de Pernambuco. O homem foi levado para prestar depoimento na Delegacia Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) nesta tarde.
CRIME - Paulo Ricardo, 26 anos, era torcedor do Sport e foi morto após ter sido atingido por uma das duas privadas que foram jogadas do anel superior do Estádio do Arruda após a partida entre Santa Cruz e Paraná que terminou em 1x1, pelo Brasileiro da Série B, na última sexta-feira (2).

Comentários
Postar um comentário