Detran: oposição ingressará com pedido de informação na segunda

Antônio Assis
0
 Blog da Folha

Deputado defende o esclarecimento do polêmico caso (Foto: Jedson Nobre)
O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Sérgio Leite (PT), adiantou ao Blog da Folha que vai ingressar com um pedido de informações sobre o pregão eletrônico nº 054/2014 realizado pelo Detran-PE, no último dia 23, para a aquisição de equipamentos para vistoria eletrônica. Em sua edição desta sexta-feira (30), a Folha de Pernambuco traz o detalhamento do processo que apresenta preços muitas vezes acima do praticado no mercado.
“Na próxima segunda, vamos encaminhar esse pedido de informação para saber os detalhes desse caso. Queremos que o governo explique o que ocorreu”, cobrou o petista, ressaltando que a bancada de oposição insistirá na apuração do caso.
Sérgio Leite ressaltou que o processo faz parte agora da série de questionamentos que a bancada de oposição está fazendo ao Governo do Estado, com o objetivo de garantir mais “transparência”.
“Vamos apresentar uma série de pedidos de informação para que a população possa ter acesso a informações importantes. Deveremos fazer tudo isso já na próxima segunda-feira”, destacou.

O Detran-PE deverá se posicionar logo mais sobre as possíveis irregularidades que acompanharam a realização do pregão eletrônico que resultou na compra de 400 câmeras digitais para o serviço de vistoria eletrônica.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)