Com FBC admitindo apoiar Dilma, Daniel defende que PSDB tenha candidato ao Senado em PE

Antônio Assis
0
Josué Nogueira
A reunião PSDB pernambucano para “avaliar” as declarações do ex-ministro e pré-candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), admitindo apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) num eventual segundo turno, gerou uma nota amena.
De acordo com a nota a afirnação de FBC causou estranheza na executiva do PSDB de Pernambuco.
Na avaliação do conselho político, formando pelo presidente estadual, deputado federal Bruno Araújo, prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, e deputado estadual Daniel Coelho, a declaração de Bezerra Coelho “precisa ser esclarecida”.
“Me parece infeliz a declaração do pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho. Tal posicionamento só gera perdas no eleitorado do PSDB e não traz ganho algum no do PT. Qual foi o propósito então do ex-ministro?”, questionou, na nota, Bruno Araújo.
Daniel no entanto, foi mais adiante. Ao Blog disse, que, pessoalmente, defende que o PSDB lance um candidato ao Senado.
“Se o ex-ministro não tiver de expressado mal, não houve um mal entendido, temos que ter candidatura própria”, disse.
“Não há condição alguma de apoiarmos e darmos nosso tempo de TV a um candidato a senador que declare apoio ao PT”, enfatizou Daniel
Ele reitera que se trata de um pleito pessoal. “Falo por mim. Defendo que o partido lance um candidato próprio”.
A reunião ocorreu na tarde desta sexta-feira (09). O PSDB integra desde janeiro o governo do estado e vai subir no palanque do candidato ao PSB ao governo do estado, Paulo Câmara.
Também já declarara apoio à candidatura de Fernando Bezerra ao Senado.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)