AGENDA MPV: Cobranças na Câmara dos Vereadores!!

Antônio Assis
0

Vídeo 2: http: http://youtu.be/unZyU5AlEjg



A sessão foi iniciada com gesto simbólico de todos os vereadores presentes comendo bananas em repúdio ao ato de racismo que ocorreu na Espanha envolvendo o jogador brasileiro Daniel Alves.

Em pronunciamento no grande expediente, o vereador Nildo Soldado pediu ao presidente da Câmara que tome providências quanto ao baixo quórum das sessões, pois semana passada teve um único dia de trabalho no plenário, assim como a semana decorrente, registrando uma baixa frequência dos parlamentares. Dando continuidade em suas palavras, voltou a questionar a atuação do secretário de Serviços Públicos, Evanil Belém, de forma mais contundente, mencionando que se o secretário não retirar o lixo que está na frente de sua residência, há um mês, o mesmo irá coloca-lo em frente à secretária responsável. Finalizando sua participação, o vereador questionou o presidente Iranildo devido ao seu posicionamento diante aos fatos, contou com o apoio dos parlamentares Nadnias que concordou com o seu pronunciamento e Edinho que ressaltou a questão política do problema.
O vereador Fábio Barros apareceu na sessão de hoje mas, não participou do trabalho realizado. Há rumores que o mesmo tenha voltado à secretaria de meio ambiente e o seu suplente retornará a casa de Torres Galvão.
O vereador Vinicius Campos em seu pronunciamento, também alertou para que seja resolvida a questão envolvendo Vereadores e o secretário, pois pode acarretar em desgastes tanto para o legislativo quanto para o executivo e, convidou a todos os presentes, também como a sociedade de Paulista para a sua posse de presidente do Partido Solidariedade no município que acontecerá no Clube Municipal do Nobre, no dia 1° de Maio. Encerrando suas considerações, Vinicius anunciou que criará audiência pública para debater o tema de reintegração de posse e que na mesma revelará “grandes negócios” efetuados em Paulista por empresário bastante conhecido na cidade. 
Constatamos que alguns Vereadores não estão tendo nenhuma consideração com o seu eleitorado e nem dando o devido valor as sessões plenárias.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)