Saiba como trabalhar na Fiat

Antônio Assis
0
JC Online

Fiat vai ocupar área de 14 milhões de m² em Goiana, Mata Norte

Divulgação

A Fiat Chrysler intensificou seu processo direto de seleção de pessoal com o objetivo de alcançar 850 contratações só este ano. Os empregos são para a fase operacional, quando a fábrica de automóveis de fato começar a funcionar. Estão abertas 90 oportunidades para 47 funções diferentes, de nível médio, técnico e superior, como vagas para controlador de estoque, mecânico de autos, reparador de equipamentos e enfermeiro do trabalho.

Os interessados podem conferir as oportunidades e encaminhar seus currículos pelo site oficial da Fiat, o www.fiat.com.br. As vagas são destaque no site, mas também disponíveis através do menu – é preciso selecionar primeiro “mundo Fiat” e depois o link “trabalhe conosco”.

No site, a Fiat Chrysler sintetiza as principais informações sobre seu investimento em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, a começar pelo porte do terreno e a localização do empreendimento.
São 14 milhões de metros quadrados, a 62 quilômetros do Recife e a 52 km de João Pessoa, onde serão implantados, além da montadora, um parque de fornecedores com 16 outras fábricas, além de centro de treinamento, centro de pesquisa e desenvolvimento, pista de testes e um campo de provas.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)