PMDB de Petrolina oficializa apoio a Armando Monteiro

Antônio Assis
0
Franco Benites
Diário de Pernambuco

O senador Armando Monteiro (PTB) está na expectativa de contar com o apoio do PT ao seu projeto de disputar o governo do estado. A resposta sairá apenas no domingo (23), mas nesta sexta-feira (21) ele recebeu uma boa notícia. O PMDB de Petrolina confirmou que vai caminhar com o petebista nas eleições de outubro.
"Fico feliz com o apoio, sobretudo pela qualidade que tem o aval de uma liderança como o prefeito Julio Lóssio", comentou Armando Monteiro.
A definição saiu após uma reunião do diretório da cidade. Vale destacar que a Executiva Estadual está na campanha do secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB). O deputado federal Raul Henry (PMDB), inclusive, é o candidato a vice na chapa do socialista.
Veja, a seguir, a nota do PMDB de Petrolina sobre o apoio a Armando Monteiro

PMDB municipal decide rumos da eleição 2014

Por unanimidade a executiva municipal do PMDB, presidida por Andrea Lossio decidiu, em reunião com os filiados, seguir a orientação da Executiva Nacional do partido. Portanto apoiará as candidaturas de Dilma para Presidente, Armando Monteiro para Governador e João Paulo para o Senado. 

O encontro contou com a presença de filiados a exemplo dos vereadores Elismar Gonçalves, Edinaldo Lima e Alvorlande Cruz, bem como de Pérsio Antunes, através de um manifesto escrito. Além dos vereadores participaram também os membros do PMDB de Dormentes e Afrânio, bem como o PMDB de Araripina, representado por Aloizio Coelho pré candidato a deputado estadual e o PMDB de Salgueiro, representado pelo pré candidato Almir Ferreira, que aceitaram a decisão e se dispuseram a trabalhar pelas candidaturas citadas.

A presidente Andrea Lossio informou ter recebido solidariedade do PMDB de Serra Talhada. “Assim fica evidenciado um grande racha no PMDB estadual, pois os diretórios das principais cidades do sertão: Petrolina, Salgueiro e Araripina marcharão ao lado do prefeito Julio Lossio na aliança de Dilma, Armando e João Paulo”, expôs ao finalizar a reunião.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)