Durante visita a Bezerros, petistas reafirmam apoio a Armando Monteiro


Folha-PE

Devido a uma pequena intervenção cirúrgica no joelho o pré-candidato do PTB ao governo, Armando Monteiro, cancelou a agenda no carnaval de Bezerros. Os petistas Humberto Costa, João Paulo e Pedro Eugênio foram até a cidade nesse domingo. O trio defende o apoio a candidatura de Armando e assinou um documento para que os companheiros de partido aprovem o apoio. Líder do PT no senado, Humberto Costa, voltou a defender a união com o PTB e o nome de João Paulo para disputar o senado.

“Esse é o melhor nome para a disputa. João Paulo tem densidade eleitoral e com ele e Armando iremos formar uma chapa forte para disputar as eleições. Esse é o melhor caminho para o PT, mas alguns companheiros defendem a candidatura própria, respeitamos essa posição, mas vamos tentar construir a maioria para decidir pelo apoio a candidatura do senador Armando Monteiro", disse.
Questionado se estava disposto a ir para o sacrifício numa disputa ao senado, João Paulo, disse que tudo vai depender da convenção do partido. “Não vejo como uma forma de ir para o sacrifico, mas de buscará uma unidade para formar uma chapa forte. Assinamos um documento pedindo apoio do partido para Armando, ele já tem o aval do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma, então temos a certeza que com essa chapa, vamos disputar uma eleição para ganhar", disse. O encontro do PT para decidir se lança candidatura própria ou apoiar Armando Monteiro será no dia 23 de março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO UNBLOCK

Nota de Esclarecimento

Nota à Imprensa