O Rappa confirma show na terça-feira de carnaval em Paulista, PE

Antônio Assis
0
G1 PE
A banda carioca O Rappa confirmou, nesta sexta-feira (28), por meio de um comunicado postado na página oficial do grupo no Facebook, que irá se apresentar na terça (4) de carnaval, no palco montado no Forte de Pau Amarelo, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O show foi divulgado na grade oficial da festa publicada pelo governo estadual, mas não constava na agenda da banda.
Na quinta (27), a banda havia afirmado, também por meio das redes sociais, que o show não iria acontecer, mas o comunicado foi retirado do ar pouco tempo após a publicação. A assessoria de imprensa do grupo informou que foi procurada pela organização do evento e recebeu um convite especial somente após o comunicado.

A Prefeitura de Paulista, responsável pela organização do show, informou, todavia, que a apresentação sempre esteve confirmada. A versão foi endossada pelo secretário de Turismo e Cultura do município, Rafael Siqueira. A programação do carnaval no Forte de Pau Amarelo na terça (4) começa a partir das 16h e é toda gratuita. Além do O Rappa, que deve se apresentar às 19h, André Rio e Mundo Livre S/A também fazem shows no espaço.
Os festejos de Momo em Paulista ainda contam com atrações culturais e feira de artesanato no domingo (2) e na segunda-feira (3), também em Pau Amarelo. Estão previstas apresentações de folguedos, orquestras de frevo e bonecos gigantes. A banda O Rappa ainda faz show na segunda-feira (3), em um camarote na cidade de Olinda.
Serviço
Show da banda O Rappa
Terça-feira (4), a partir das 19h
Forte de Pau Amarelo, Paulista, Grande Recife
Entrada gratuita

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)