Com quinto filho, Eduardo exalta o avô Arraes

Antônio Assis
0
Pernambuco 247 - A primeira dama de Pernambuco, Renata Campos, deu entrada às 11h da manhã desta  terça-feira (28), no Hospital Santa Joana, no Recife, onde deu à luz no início da tarde. Renata, que é esposa do governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), foi internada para dar à luz ao quinto filho do casal. Ela chegou na unidade hospitalar acompanhada do marido e do filho João, cotado para ser candidato à deputado federal, mas evitou falar com a imprensa.

O bebê, Miguel (que tem o mesmo nome do bisavô, o ex-governador Miguel Arraes), tinha previsão para nascer no próximo sábado. Com a suspeita de que o nascimento poderia ocorrer antes da data prevista, Campos já havia cancelado alguns compromissos, como a sua participação no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, esta semana. O governador cancelou a agenda prevista para esta terça-feira. Miguel de Andrade lima Campos nasceu pesando 3,455 quilos e medindo 51,5 centímetros.

Campos e Renata começaram a namorar quando ele tinha 15 anos e ela 13. O casal já possui quatro filhos, Maria Eduarda, João, Pedro e José. A exemplo dos demais filhos, o bebê nasceu de parto normal.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)