Eduardo anuncia que deixa o governo em 4 de abril de 2013

Antônio Assis
0
Blog do Magno Martins

O governador Eduardo Campos (PSB) afirmou nesta segunda-feira (30) que permanece no exercício do mandato apenas até a data-limite estabelecida pela legislação eleitoral, cravando assim o dia 4 de abril de 2014 como marco para o início de uma nova fase do projeto nacional socialista. "Vamos ficar até o prazo estabelecido pela Lei Eleitoral. A lei exige um prazo de desincompatibilização para aqueles que serão candidatos às eleições. Vou ficar no governo até o prazo legal, que é dia 4 de abril", disse Eduardo.


"Até o tempo que a legislação determina, vou estar cuidando da minha tarefa, que é cuidar da segurança, da educação, da saúde, do saneamento, atraindo empresas para a geração de empregos. Esse é o meu dia-a-dia, que faço com grande ânimo e determinação", completou o governador.


Indagado sobre o percentual de desconhecimento, Eduardo afirmou que "haverá tempo" de percorrer o país todo. "Temos a clareza de que neste país de dimensões continentais, nós ainda temos um desconhecimento muito grande. Eu sou conhecido em Pernambuco, mas fora de Pernambuco nós só vamos vencer esse desconhecimento quando o debate da tevê e do rádio for iniciado", ressaltou.
Eduardo finalizou a entrevista reiterando os votos de um feliz ano novo para todos os pernambucanos. "Hoje é o último dia útil do ano. Estou feliz de poder estar concluindo mais um ano à frente do Governo de Pernambuco. Ganhamos o ano de 2013 com muito trabalho e determinação. Quero agradecer a solidariedade de todo o povo pernambucano. Vamos entrar em 2014 para ganhar 2014, com muito trabalho, ânimo e fé no futuro. Por isso, um feliz ano novo para todas as famílias e que a gente possa tornar realidade os nossos sonhos".

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)