Orquestra Criança Cidadã une música erudita ao rock no Dona Lindu nesta terça

Antônio Assis
0
Os Meninos do Coque sobem ao palco às 19h30
Foto: Divulgação


NE10

Fazer um concerto rock é a proposta da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque para esta terça-feira (24). O grupo sobe ao palco do Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, na Zona Sul do Recife, às 19h30, para apresentar uma releitura inédita de músicas do rock internacional. A entrada é gratuita.

A Orquestra B do projeto - crianças de nível intermediário, cujos instrumentos de uso principal são os de sopro - se apresentam no Concerto Rock, que temtambém o reforço dos professores nos instrumentos de corda. Os cantores Flávia Celestino, Hugo Leonardo, Colorau e Sérgio Gaia e o tecladista Kelsen Leão, músicos do CPM e do Centro de Criatividade Musical do Recife, completam o grupo. 

Estão no repertório montado para a apresentação no Teatro Luiz Mendonça músicas de bandas como Iron Maiden, Beatles e Pink Floyd. Veja a lista completa:

» Who'll stop the rain - Credence Clearwater
» You've made me so very happy - Blood, Sweat & Tears
» Something - Beatles
» A whiter shade of pale - Procol Harum
» Wish you were here - Pink Floyd
» Dust in the wind - Kansas
» Kayleigh - Marilion
» Always - Bon Jovi
» Crazy train - Ozzy Osbourne
» Wasted years e Aces high - Iron Maiden

O concerto que mistura rock e música erudita é realizado pela primeira vez pelos Meninos do Coque, porém já é experimentada pelo Conservatório de Música de Pernambuco (CPM) desde 2008, por iniciativa do maestro Sérgio Barza, regente convidado da noite. Os ingressos, gratuitos, estão disponíveis para retirada na bilheteria do teatro a partir desta segunda-feira (23), das 9h às 18h.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)