Homens são flagrados furtando equipamento da iluminação pública da PE-22

Antônio Assis
0
Henrique Ferreira
Folha-PE

Fiscais da Secretaria de Serviços Públicos do Paulista, município da Região Metropolitana do Recife (RMR), flagraram o momento em que quatro homens, ainda não identificados, furtavam transformadores do sistema de iluminação pública da rodovia PE-22, nesta terça-feira (24).
A polícia foi acionada e efetuou a prisão do grupo, que foi encaminhado ao Complexo Policial do Paulista, no cento da cidade. Todos foram autuados pelo crime de furto qualificado (sem pagamento de fiança) e posteriormente deverão seguir para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.
A Prefeitura do Paulista estima que os cofres públicos da cidade já teve um prejuízo superior a R$ 300 mil com ações criminosas dessa natureza, uma vez que a Secretaria de Serviços Públicos do município é responsável pela manutenção do serviço de iluminação pública da via. Além dos transformadores, as lâmpadas, caixas de comando e os fios instalados ao longo da pista já foram alvo de furtos na PE-22.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)