JC Online
Hacker utilizava foto de Edward Snowden, acusado de ter violado a política de privacidade dos Estados Unidos
Foto: Reprodução/Facebook
Um hacker invadiu a página do Facebook do dono, Marck Zuckerberg, para comprovar que a rede social possui uma falha de segurança.
Segundo matéria publica no jornal Folha de S. Paulo, Khalil Shreateh, um palestino, postou no mural de Zuckerberg, ação que só poderia ser feita pelos amigos do executivo.
"Em primeiro lugar, desculpe por invadir sua privacidade e por postar no seu mural --eu não tive escolha", escreveu, em inglês, e descreveu o que havia passado até então".
Shreathe já teria alertado os responsáveis pelo Facebook sobre o erro, mas diz ter sido irgnorado. "Desculpe, isso não é um bug", disse o funcionário. Por isso, o hacker decidiu provar na página do próprio presidente-executivo da empresa.
"Descobri recentemente um sério problema no Facebook que permitia que usuários postassem na linha do tempo de outros sem estar na lista de contatos. Relatei isso duas vezes. Como você pode ver, não sou um contato seu e, ainda assim, posso postar no seu mural. Agradeço por ler isto e por pedir para que alguém de sua companhia me contate.", escreveu.
Shreathe fez um vídeo explicando a falha.