A publicitária já encontrou uma longa fila quando chegou ao ponto de troca
Fotos: Julia Morais Arruda/Cortesia
NE 10
Quem foi trocar os ingressos da Copa das Confederações neste sábado (8), no Shopping Recife, na Zona Sul do Recife, encontrou filas e tumulto. Muitos ainda saíram insatisfeitos com o assento escolhido pela Fifa.
Esse foi o caso da publicitária Júlia Morais Arruda, 22 anos. Ela chegou ao estacionamento do centro comercial, onde acontecem as trocas de ingressos, por volta das 10h30, cerca de meia hora após o início do serviço, e já se deparou com uma fila que quase dava a volta no estacionamento. "Isso era a primeira parte, em que fiquei duas horas e meia esperando para pegar um elevador para ir à cobertura. Foi uma hora para andar o espaço de quatro carros estacionados. Depois, ainda esperei para entrar na tenda onde poderia pegar o ingresso e tive que ficar em uma fila por mais uma hora", afirmou.
Julia responsabiliza a desorganização das filas pela longa espera. "Todos os voluntários foram simpáticos e estavam dispostos a nos ajudar, mas acredito que eles eram poucos para a quantidade de pessoas que estavam lá hoje. Foi um caos na fila, com muitas brigas e gritaria", explica. Para comprovar que o torcedor estava na fila, os organizadores entregavam um papel colorido com um rubrica. Na opinião de Julia, ele poderia ter sido facilmente falsificado.