Petistas marcam oposição nas ruas de Paulista. Fim da lua de mel com os socialistas?

Antônio Assis
0
Blog do Jamildo

Para informar sobre a Resolução do Diretório do Partido dos Trabalhadores do Paulista, que oficializou a posição de oposição do partido à atual prefeitura de Paulista, os petistas do município realizaram uma panfletagem na manhã deste sábado (29/06) pelo centro comercial da cidade.

 O material com texto da resolução informa o prazo de 30 dias dado aos filiados para entregarem seus cargos comissionados na atual administração e denuncia a situação de caos e abandono em que a cidade se encontra quando completa, neste domingo (30/06), seis meses sob nova gestão, socialista.

 "O ato pacífico, decidido em reunião realizada no dia 26 deste mês, teve o objetivo de prestar contas aos 51.507 eleitores que votaram no PT nas eleições municipais de 2012 por acreditarem na posição do partido em defesa de suas convicções por uma cidade com mais respeito aos cidadãos e em oposição aos desmandos que foram praticados durante o processo eleitoral e hoje, na prefeitura", informam.

 Na manhã desta sexta-feira (28), o anúncio oficial do Partido dos Trabalhadores (PT)  do resultado da Resolução 001/2013, foi feito na sede do PT Estadual.  

 Na ocasião, o presidente do PT Paulista, Nickson Monteiro de Araújo, entregou o documento em mãos aos  petistas Fábio Barros e Wladimir Quirino, respectivamente secretário e secretário adjunto da pasta de Meio Ambiente municipal de Paulista. Eles tem um prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir deste 26 de junho de 2013, para entregarem os cargos comissionados que ocupam na gestão municipal.

 A decisão foi aprovada com 18 votos, em reunião do Diretório do Partido dos Trabalhadores de Paulista, realizada na noite desta quarta-feira (26) e convocada pela unanimidade da direção executiva no último dia 17 de junho.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)