Novo vereador cria projeto que impede inauguração de obra não concluída

Antônio Assis
0
Maurício Junior
Folha-PE

Ele vai passar apenas 120 dias como vereador do Recife. Mas, apesar do pouco tempo, Wanderson Florêncio (PSDB) – que assumiu interinamente a vaga de Aline Mariano que encontra-se em licença maternidade – quer deixar a sua marca.
Em visita à redação da Folha de Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (27), o parlamentar afirmou que entre os vários projetos que pretende apresentar, um em especial, visa acabar com as inaugurações de obras inacabadas. “O Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, foi inaugurado umas três vezes antes da conclusão da obra. Abrir hospital sem equipamento e sem médico não tem cabimento. Quero propor uma lei que acabe com essas inaugurações por etapas”, detalhou.
Como a oposição é composta por apenas quatro vereadores – além dele, André Régis (PSDB), Raul Jungmann (MD) e Priscila Krause (DEM) – dificilmente esse projeto ganhará forças com a bancada do governo, que ocupa o restante das 35 cadeiras da Casa José Mariano. “Espero que a base analise e vote com o projeto”, defendeu o tucano.
Wanderson Florêncio também criticou o governo Geraldo Julio (PSB). “É um governo midiático e elitista”, acusou, referindo ao único projeto de grande repercussão implementado pelo socialista em seis meses de gestão. “O que se avançou foi para elite. A ciclofaixa é algo interessante, mas não deixa de ser lazer. Quem trabalha diariamente com bicicleta não tem ciclo faixa. Essa é a nossa realidade”, finalizou. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)