Caminhoneiro desaparecido na última sexta-feira é encontrado morto na Paraíba

Antônio Assis
0
Nilton Vilanova
Folha-PE

A Polícia Rodoviária Federal da Paraíba (PRF-PB) informou que o corpo de Natanael Amaro da Silva, de 34 anos, que havia desaparecido na última sexta-feira (24), foi encontrado nas ferragens do caminhão que conduzia por volta das 16h desta terça-feira em Galante, distrito de Campina Grande, na Paraíba. Um morador da região que passava pelo local onde veículo estava acionou a PRF, que se dirigiu ao local junto com Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Civil da Paraíba.
O veículo se encontrava numa vala entre duas pontes no Km134 da BR-135. O corpo foi encontrado em meio às ferragens, ainda com o cinto de segurança. De acordo com o inspetor Anderson Poddis, a impressão inicial é a de que Natanael tenha dormido ao volante, embora um laudo preliminar, que deve ser divulgado nos próximos dias, irá detalhar a possível causa do acidente.

Reprodução/Facebook
Natanael foi encontrado nas ferragens de caminhão
Natanael deixou o Recife na quinta-feira (23) para realizar entregas nas cidades paraibanas de João Pessoa, Campina Grande e Patos. O rastreador GPS instalado no caminhão, um Ford Cargo (KHF-7094), captou o último sinal às 5h43 da manhã da sexta-feira (24), quando passava pelo município de Riachão do Bacamarte, distante 23 Km de Campina Grande, de acordo com informações divulgadas nas redes sociais pela proprietária da empresa.

Como o desaparecimento do motorista e do sinal GPS, a polícia chegou a cogitar que ele tivesse sido vítima de alguma quadrilha especializada em roubo de cargas, uma vez que ele transportava uma carregamento de medicamentos avaliado em cerca de R$ 300 mil.
Com o aparecimento do corpo e do veículo acidentado, as investigações seguem por conta da delegacia de Campina Grande.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)