Terezinha e Betinho rebatem Carlos Santana

Antônio Assis
0

Mirella Araújo

Folha-PE

Alguns representantes da oposição ao Governo do Estado não se surpreenderam com a declaração do prefeito de Ipojuca, Carlos Santana (PSDB), ao avaliar que o seu correligionário Aécio Neves (PSDB-MG) não teria perfil para ser presidente da República. Para a deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB), esse tipo de posicionamento, vindo do prefeito, é natural, já que foi com o apoio do governador Eduardo Campos (PSB) que ele conseguiu se eleger no município. Mesmo sendo do PSDB, Santana se coloca à disposição para apoiar Eduardo, caso este oficialize candidatura ao Palácio do Planalto.


“Aécio Neves tem muito pano para manga e conta com apoios importantes no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Com certeza, em Pernambuco ele não ganhará de Eduardo e Dilma Rousseff (PT), mas trabalharemos aqui pelo seu espaço. Nós vamos ter nossos votos”, afirmou, confiante, Terezinha. O deputado Betinho Gomes (PSDB), embora respeite a opinião de Santana, discorda quando ele diz que Aécio não estaria próximo da sociedade. 

“Aécio foi eleito duas vezes o melhor governador do País, fez com que Minas obtivesse os melhores resultados em Educação e Saúde. O PIB de Minas foi superior ao nacional. Isso mostra que ele tem todas as credenciais para disputar e vencer em 2014”. Sobre o “choque de povo”, mencionado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Betinho diz que quando Aécio assumir a presidência nacional da sigla irá começar a mostrar suas ideias e projetos. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)