Políticos trocam de partido em Pernambuco

Antônio Assis
0
Ausônio José
Leia Já



Políticos que forem se candidatar nas eleições de 2014 poderão trocar de partido até o próximo mês de outubro e, em Pernambuco, alguns detentores de mandato mudaram de time. Esse é o caso do deputado federal e Carlos Eduardo Cadoca (sem partido), que era o presidente estadual do PSC de Pernambuco e por problemas internos deixou a legenda. Cadoca deve voltar para o PMDB ou ir para PSL ou PCdoB.
O ex-vereador do Recife Josenildo Sinésio, que também se desfiliou do PT esta semana, tem conversado com várias legendas PSB, PP, PTB. O ex-petista deve anunciar a legenda que vai defender nos próximos 15 dias. Outro nome que tem sido vinculado ao PT é o do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, que poderá deixar o PSB para se candidatar a governador de Pernambuco.
Especula-se que outros parlamentares como o vice-governador de Pernambuco, João Lyra Neto e o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa (Alepe), Guilherme Uchôa, saiam do PDT e se filiem ao PSB. O motivo dessa saída envolve problemas com o atual presidente estadual e prefeito da cidade de Caruaru, José Queiroz (PDT).

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)