Empresa Odebrecht recruta trabalhadores da construção civil para Cervejaria Itaipava

Antônio Assis
0

A empresa Odebrecht deu inicio nesta segunda-feira (28) seleção de pessoas para formar novos postos de trabalhos na construção civil da Cervejaria Itaipava.

A Itaipava está chegando para Itapissuma graças ao empenho do Governo do Estado e junto com a Prefeitura de Itapissuma, através do Pacote de Incentivos vem atraindo grandes empresas de pequeno, médio e grande porte, como é o caso da AMBEV e Itaipava entre outras, fomentando a economia local e se firmando como um dos municípios que mais crescem no litoral norte. 

O Grupo Petrópolis, produtor de cervejas como Itaipava e Crystal, a segunda do Nordeste. A unidade, que será instalada no município e terá a capacidade de produzir 600 milhões de litros de cerveja, que serão distribuídos pelos estados de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Maranhão. O investimento é de R$ 600 milhões, que partirá de capital próprio da empresa e de carta de crédito do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES).

De acordo com o grupo, serão criados 800 postos de trabalho durante a construção da fábrica, que será feita pela Odebrecht, e 474 empregos no início da operação fabril, com expectativa para empregar mil trabalhadores quando estiver em plena capacidade. Além disso, deverão ser contratadas cerca de 3 mil pessoas para atuarem na distribuição. As obras no terreno de 100 hectares. Nesses primeiros meses de 2013, e a unidade entrará em operação até março de 2014, como prometeu o presidente do Grupo Petrópolis, Walter Faria. 

Para os interessados em participar desta seleção está sendo realizado até sexta-feira (01) pela manhã no Centro de Treinamento em Itapissuma.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)