Durante tentativa de assalto, suspeito se fere com explosivos em Paulista
Um homem de 25 anos ficou ferido após uma tentativa de assalto em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, na madrugada desta sexta-feira (18). Ele é um dos suspeitos de ter usado explosivos para roubar caixas eletrônicos de uma agência bancária localizada no centro da cidade.
O suspeito teve o corpo queimado e foi levado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Recife. Segundo informação da unidade de saúde, 70% do corpo foi atingido e o estado dele é considerado grave.
A polícia ainda não tem informações sobre quantas pessoas estariam envolvidas no crime e acredita que nenhuma quantia em dinheiro tenha sido levada porque os explosivos foram mal utilizados.
De acordo com a polícia, foi usada uma emulsão à base de nitrato de amônia, que tem a mesma capacidade destrutiva de uma dinamite e tem uso controlado pelo Exército.
Apenas um explosivo foi utilizado, mas foram encontrados outros dois pacotes dentro do banco, intactos. Apesar disso, a polícia acredita ser possível que ainda existam detonadores dentro da agência - que permanecem no local.
G1 PE
Comentários
Postar um comentário