Restaurante Outback Rebate Boatos

Antônio Assis
0

O  Restaurante Outback Steakhouse, que acaba de abrir uma filial no Shopping RioMar – a segunda do Nordeste – negou informações que haviam sido divulgadas ontem por veículos locais. A notícia em questão dizia que todas as datas do restaurante já estavam reservadas até 2013, o que é mentira, de acordo com o assessor do estabelecimento Antônio Moraes. “Nós não trabalhamos com reservas. Estamos tentando descobrir quem é o responsável por ter divulgado esta informação”, disse ele.

O Outback Steakhouse tem, na verdade, um sistema que informa os clientes quando uma vaga estará disponível, em casos de lotação. Funciona assim: ao chegar no estabelecimento e não encontrar mesas vazias, o cliente recebe um pager, que o informará assim que houver vaga. Ele pode circular pelos arredores do restaurante com o equipamento na mão até o momento em que receberá um alerta em forma de “bip”. Morais disse ainda que o restaurante está preparando um comunicado oficial para rebater os boatos.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)