Depois do Bronze em Londres, Yane Marques Trabalha Como Estagiária em Academia



db35f4863102b0d39756c4bc8d901ed6.jpg
Yane conquistou o bronze no pentatlo moderno em agosto
Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

NE10Com informações do UOL
Mais de dois meses depois de tornar-se a primeira pernambucana a ganhar uma medalha olímpica em um esporte individual ao conquistar o bronze em Londres, no dia 12 de agosto, Yane Marques disse, em entrevista ao UOL Esportes, que continua sem patrocínio pessoal e é estagiária em uma academia no Recife.

Yane disse que nada mudou na carreira depois do título histórico para o Brasil, mas o reconhecimento do público aumentou. A renda vem de uma verba recebida do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do Exército. Pelo serviço na academia, não recebe bolsa.

A pentatleta, que faz faculdade de educação física na capital pernambucana, cumpre estágio curricular na academia onde treina. Na entrevista ao UOL, disse que, depois de treinar, trabalha na musculação da academia. Segundo Yane, o estágio é flexível, já que pode viajar para competir e depois cumprir as horas em que esteve ausente.

A pernambucana de Afogados da Ingazeira, no Sertão, negocia patrocínios pessoais desde a conquista do bronze, em agosto. Yane espera os resultados e diz que está correndo atrás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO UNBLOCK

Nota de Esclarecimento

Nota à Imprensa