Para Atuar Nos Estados Unidos

Antônio Assis
0
Rachel Morais
Folha-PE

Uma agência de caça-talentos está vindo da Califórnia para Pernambuco. Em Olinda, na rua Catulo Paixão Cearense, 780, no bairro de Jardim Atlântico, funcionará o escritório do empresário Pedro Henrique Souza, que morou dez anos nos Estados Unidos e está de volta com o objetivo de recrutar artistas brasileiros para as terras do Tio Sam e, também, contratos com emissoras brasileiras.

“Lá, percebi que a demanda por latinos é grande. Portanto, acredito que muita gente pode ter boas oportunidades lá. Como sei que muitos não gostariam de deixar o País, tenho contatos com canais locais para emplacar os pernambucanos”, falou.


O objetivo é encontrar atores, atrizes e modelos. Quem for à agência, poderá ter um portifolio profissional para ser mostrado às empresas nacionais e internacionais. “Queremos facilitar o acesso dos artistas ao mundo da TV com um trabalho de olheiro mes­mo, como aqueles que desco­bre as modelos. E, aqui no Esta­do, não faltam pessoas talen­tosas. Acredito que, em cerca de seis meses, já agenciaremos cerca de mil pessoas”, explicou Pedro. Segundo o empresário, muitas emissoras americanas já mandam as passagens, dinheiro para transporte, alimentação e hospeda­gem, além de uma carta convi­te para o consulado, facilitan­do a retirada do visto.

A banda olindense Camaros foi descoberta pela agência e viaja, em novembro, para uma série de show na Califórnia. “A aceitação da arte brasileira é muito boa lá nos Estados Unidos. A agência abriu as portas para nós e esperamos que outras pessoas consigam o mesmo. Uma oportunidade no exterior é sempre imperdível”, comentou o vocalista do grupo Carlos Monster.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)