Time do Santa Cruz Definido Para a Possível Estréia

Antônio Assis
0
Foto: Anderson Malagutti/Blog do Torcedor 

Se por um lado a estreia do Santa Cruz na Série C está ainda indefinida oficialmente, por outro lado o time titular já está confirmado. Pelo menos foi essa a revelação do técnico Zé Teodoro na coletiva à imprensa na tarde chuvosa desta quarta-feira.

Segundo o treinador, a única coisa que poderá mudar o time é o sistema tático do adversário. Fora isso, o time que deve estrear é o que vem treinando: Diego Lima; Diogo, Édson Borges, Willian Alves e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Natan; Fabrício Ceará e Dênis Marques.

"A dúvida é dentro das informaçaões que nós temos. Se o adversário vem só com um atacante. Se vem com três volante ou num 4-4-2. Mas nós estamos praticamente definido. Alguns detalhes é só correção dentro dos treinamentos e o time é esse que treinou e é esse que vai começar", revelou.

Sobre a possível estreia no fim de semana, Zé Teodoro mostrou-se muito contente e esperançoso, revelando que isso só aumenta a vontade de todos do clube.

"A gente tá ciente que a coisa vai. Esse clima e esse espírito e essa vontade que o grupo está em fazer o primeiro jogo, voltar a conviver com a torcida, é o que faz a gente crescer e criar motivação. Isso dá vontade não só para a comissão técnica mas também para os jogadores. Acho que agora vai e com certeza vai tomar um rumo positivo essa Série C", explicou o motivado técnico.

Flávio Caça-Rato revela time mais que pronto

O atacante não vê a hora de finalmente jogar. Caça-Ratos afirmou que o time está focado para estrear com o pé-direito. Mesmo teoricamente sendo reserva de Dênis Marques e Fabrício Ceará, o atacante está confiante.

"No meu ponto de vista está. Acho que nem tem mudado nada, continua o mesmo trabalho. Acho que está melhor ainda. Tá todo mundo querendo que comece a Série C e quando começar vai estar todo mundo evoluindo", finalizou. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)