Na Estreia de Martinez, Náutico Encara o Vasco no Rio

Antônio Assis
0
Auremir tem agora Alessandro como concorrente na lateral-direita. Foto: Bobby Fabisak JC Imagem

Blog do Torcedor

A missão não é nada fácil, mas o Náutico tenta nesta quarta-feira, diante do Vasco, a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. A partida será no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, às 20h30min.

Depois de estrear com derrota na estreia, diante do Figueirense, e empatar em casa contra o Cruzeiro, o time do técnico Alexandre Gallo não esconde a ansiedade em buscar a primeira vitória.

Para o jogo no Rio de Janeiro, Gallo poderá contar com a estreia de Kim. O atacante foi regularizado nesta terça e deve ser o titular do Náutico na partida desta quarta. O nome do atleta foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A regularização de Kim era tudo que o técnico Alexandre Gallo queria, já que ele não pode contar com Siloé e Araújo, machucados. Se Araújo for liberado do Departamento Médico a tempo, pode até formar a dupla de ataque ao lado de Kim.

Outra novidade no time alvirrubro é a estreia do volante Martinez. O jogador, bastante elogiado pelo técnico durante os treinamentos da semana, assume o meio-campo para dar um toque a mais de qualidade ao time. 

Os 10 dias de folga do Brasileirão serviram para o grupo do Náutico se entrosar mais. E Gallo insistiu nesse aspecto. Treinou bastante o toque de bola, o setor defensivo e finalizações. 

Vasco com força máxima

Ainda sem poder contar com o "Mito" Dedé, que está em fase final de recuperação de uma lesão, o Vasco vai com o que tem de melhor no elenco. Para o confronto contra o Náutico, nesta quarta, o Vasco terá Juninho Pernambucano, que treinou normalmente e será titular. Quem também deve sair jogando é Felipe, que será o lateral-esquerdo vascaíno.

O time carioca é um dos três invictos da competição. Venceu na estreia o Grêmio por 2 a 1 e a Portuguesa, fora de casa, por 1 a 0, com um golaço de bicicleta de Alecsandro.

FICHA DO JOGO

Vasco x Náutico 

Vasco: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Felipe; Nilton (Juninho Pernambucano), Fellipe Bastos, Carlos Alberto e Diego Souza;Eder Luis e Alecsandro. Técnico: Cristóvão Borges

Náutico: Gideão; Alessandro (Auremir), Ronaldo Alves, Marlon e Lúcio; Derley, Elicarlos, Martinez e Ramón; Rhayner e Araújo (Kim). Técnico: Alexandre Gallo.

Local: São Januário. Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA). Assistentes: Roberto Braatz (FIFA) e Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP). Início: 20h30min Local:São Januário

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)