João Paulo: Essa Eleição Será Mais Difícil que em 2000

Antônio Assis
0
Indicado para ocupar a vice na chapa puro-sangue com o senador Humberto Costa (PT), o deputado federal João Paulo (PT) admitiu, há pouco, durante discurso, que a eleição deste ano será mais difícil que o pleito que o elegeu no primeiro mandato, em 2000. Naquele ano, o petista amargava baixos índices de intenção de votos e tinha um forte rival pela frente, o ex-prefeito Roberto Magalhães (DEM). Porém, no caminhar da campanha, o parlamentar acabou ultrapassando o democrata e venceu nas urnas, graças aos deslizes de Magalhães.

“Vamos enfrentar uma eleição igual ou a mais do que a de 2000″, disse João Paulo, à militância. Dirigindo-se a Humberto Costa, o petista destacou que o candidato terá a responsabilidade de conduzir o partido à vitória. “Você tem essa responsabilidade de nos conduzir à vitória. Temos uma militância que nenhum partido tem no Brasil”, alegou.

João Paulo confessou que a confirmação de seu nome na vice de Humberto é uma resposta ao que ele considerou como “apelo da cidade”. “Não poderia negar o apelo da cidade, que me queria nessa chapa, num momento tão difícil que estamos vivendo. Pode contar comigo e toda essa militância”, garantiu o petista.

Blog da Folha

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)