E o Recado Vai Para... o PT

Antônio Assis
0
Leonardo Lucena_PE247– Na convenção do PMDB, realizada hoje (30) no bairro de Parnamirim, Zona Norte do Recife, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), liderança máxima do partido a nível nacional, justificou o apoio do PMDB à candidatura do ex-secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Júlio. Segundo gestor, o aval dos peemedebistas se deu por conta da busca de um objetivo comum, que é construir um novo modelo gestão, para a Capital acompanhar do ritmo de crescimento do Estado.

“É com muita alegria e muito orgulho que recebemos o PMDB. Com força, unidade, diálogo e tranquilidade; sem perder tempo em intrigas e disputas que não melhoram a vida das pessoas. Vamos construir um novo Recife”, afirmou o governador. “Queremos ouvir o pensamento dos recifenses e não impor verdades. A cidade clama por uma alternativa”, acrescentou.

Por sua vez, o deputado federal Raul Henry (PMDB) explicou o porquê da retirada de sua candidatura. De acordo com o parlamentar, não se faz política isolado, referindo-se à falta de apoio da oposição comparado ao PSB, que terá 13 partidos da Frente Popular em seu palanque.

“A política exige que façamos aliança com o motivo de fazer a sociedade avançar. Não será uma vitória nossa, mas do povo do Recife”, disse Raul Henry.

O presidente estadual do PMDB, Gustavo Negromonte, ressaltou o conhecimento técnico e a capacidade de liderança de Geraldo Júlio. “Todos os candidatos estarão engajados”, concluiu.

Também estiveram presentes no encontro o vice de Geraldo Júlio, o deputado estadual e presidente municipal do PCdoB, Luciano Siqueira, e o senador e presidente estadual do PTB, Armando Monteiro.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)