Arraial do Sindicato - Sucesso Comprovado

Antônio Assis
0

Redação do Informe-PE, Por: Sidcley Alves
Foi um sucesso a segunda noite do Arraial do Sindicato no bairro de Jardim Paulista Baixo. De acordo com os organizadores, mais de duzentas pessoas estiveram no encerramento do festejo junino na noite do último domingo (24/06).

O presidente e pré-candidato, o Fábio Porto conseguiu por mais um ano fazer um Arraial onde o foco é diversão para toda família. Na segunda noite da festa junina quem conseguiu chamar toda atenção do público foi a quadrilha junina, Flores do Cangaço que tem como seus componentes, todos os moradores da localidade.

Após a apresentação, a noite ficou por conta da Banda Digitais, onde agitou ainda mais a festa fazendo todo mundo dançar, e quem pensa que acabou por ai, se enganaram, pois além do pula-pula para as crianças, ainda teve concurso para eleger os matutinhos mais bonitos do arraial.

Fábio Porto aproveitou a presença dos colegas de Imprensa para agradecer a todos os que estavam presentes e completou dizendo: “Isso é fruto do trabalho de toda uma equipe, e se não fosse o desempenho e a dedicação de todos nada seria possível”. Encerrou Fábio.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)