Socialista Mostra Força

Antônio Assis
0






















O Pré-candidato a Prefeito de Paulista, Junior Matuto-PSB, mostrou força politica em reunião realizada na noite desta quarta-feira(30), que formalizou a criação do conselho politico da sua Pré-candidatura.

O evento contou com a presença de centenas de pessoas, de maioria pré-candidatos a vereador do município, que mostraram apoio ao socialista, na ocasião, estiveram presente os presidentes e representantes do PSL, PCDOB, PTDOB,PRP,PSC,PPL,PRB e PSD, os secretário Gilberto Lopes e Alcides Leitão(Jesus), os vereadores, Tonico, Babú, Silvio Moura, Evanil Belém, Junior da Locadora e Augusto Costa, além de vários pré-candidatos a vereadores de outros partidos políticos.
Durante o evento, também foi praticamente oficializado a chapa que vai compor a Frente Popular, que além de Junior, terá na vice, o camarada Jorge Carreiro-PCdoB.


Em suas Palavras, o socialista, agradeceu a presença de todos, e falou um pouco do andamento da sua Pré-campanha, que terá 6 plenárias, em pontos estratégicos da cidade. Além da organização da grande convenção que o partido realizará no próximo mês.

Paulista em 1º Lugar

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)