A guerra Pela Vice?



Carlos Brito
Folha Sertão

A vaga de vice para disputar as próximas eleições ao lado do prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), está disputada palmo a palmo na cidade. De um lado, o ex-deputado Emanuel Bringel (PSDB) tenta “encaixar” seu filho Bringel Filho, o Emanuelzinho. Do outro lado, o médico Valmir Lacerda Filho, presidente do diretório municipal do (PR) já confirmou que também é forte postulante ao cargo. Ou seja, um dilema que se iniciou.

O nó da questão é que tem gente que acredita que o nome de Emanuelzinho não seria o mais indicado, uma vez que alguns aliados já manifestaram publicamente que, caso o filho de Bringel seja o vice, não apoiarão Alexandre e poderão até correr para o outro lado.

Na verdade, o nome de Bringel Filho está sendo visto por muitos como uma imposição política de Bringel pai e já adiantou que não aceitará a indicação. “Não vamos admitir que se retire nome do bolso e simplesmente faça a indicação”, afirmou Valmir, reforçando que o indicado deve ter serviços prestados ao município e que sejam capazes de ocupar um cargo tão importante.

Com o problema colocado os partidos se agarram na esperança de que uma pesquisa possa decidir quem será o companheiro de Alexandre Arraes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO UNBLOCK

Nota de Esclarecimento

Nota à Imprensa