Fabrício Ceará e Dênis Marques Já Começam a se Entrosar no Santa Cruz

Antônio Assis
0

O atacante Fabrício Ceará mal chegou ao Santa Cruz e já conquistou a vaga de titular na equipe, ao lado do artilheiro e ídolo do clube, Dênis Marques. Após ter tido uma boa participação jogando a Série B 2011 e o Campeonato Pernambucano 2012 pelo Salgueiro, o centroavante espera repetir a fórmula que usou para conquistar a torcida do Carcará, desta vez atuando com a camisa coral. 

- Todo mundo sabe que meu estilo de jogo é de muita disposição e de não desistir nunca, seja qual for a jogada. Procurei executar o que o Zé Teodoro vem pedindo para eu fazer em campo e acho que para início de trabalho está de bom tamanho. Foi a primeira vez que atuei com todo o elenco contra outro adversário, mas já deu para sentir que o nosso grupo vai entrar muito forte para a disputa da Série C.

Fabrício gostou da parceria com Dênis Marques e, principalmente, do carinho que recebeu da torcida coral neste primeiro contato. O atacante afirmou que espera retribuir à confiança com gols e com a conquista do acesso, apagando a primeira passagem pelo Santa Cruz, em 2006, quando só marcou um gol pelo Mais Querido.

- O Dênis é um jogador inteligentíssimo e que tem uma capacidade muito grande de colocar a bola no fundo das redes. Acredito que vamos nos entender bem ali na frente. É só uma questão de adquirir mais entrosamento. Foi muito bom participar desse treinamento e poder ter sentido novamente a força da torcida do Santa Cruz. Espero poder dar alegrias aos tricolores nesse meu retorno ao Arruda.

Globoesporte.com

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)