Waldemar Lemos não é mais o técnico do Náutico
Waldemar Lemos (e) sai e Levi (d) assume
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Apesar do discurso que permaneceria à frente do trabalho, a terceira derrota seguida foi fatal para o técnico Waldemar Lemos. Em reunião com o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, o comandante foi comunicado que não ficaria. O assistente Levi Gomes assume o grupo interinamente a partir de segunda-feira (9), já que amanhã é folga geral.
Waldemar se despediu de alguns jogadores que permaneciam nos vestiários e saiu em seu carro sem falar com os jornalistas. O preparador físico Carlos Bona também segue o treinador. Ricardinho, o auxiliar, assume o posto de número 1 na parte física.
Levi Gomes explicou que seu prazo não foi definido na conversa com o presidente Paulo Wanderley. "Paulo me chamou para comunicar que eu iria assumir. Disse que vai dar todo apoio como deu a a Waldemar. Disse que não tinha período. A gente sabe que futebol é resultado", disse.
O novo comandante acredita que o elenco timbu tem condições de apresentar um futebol mais qualificado do que o dos últimos jogos. "Temos jogadores que podem render muito mais do que estão apresentando. Só temos a agradecer ao Waldemar por tudo que fez por nós. Ele implantou uma filosofia no Náutico e não podemos fugir dela".
Comentários
Postar um comentário