Sport Investe em 'Blindagem' de Atletas na Reta Final do Pernambucano

Antônio Assis
0

Marcelinho Paraíba, meio-campo do Sport (Foto: Aldo Carneiro)Marcelinho Paraíba é um dos mais requisitados
nas entrevistas (Foto: Aldo Carneiro)
Na fase final do Campeonato Pernambucano, prestes a encarar um clássico com o Náutico, o Sport começa a usar todos os artifícios para ajudar o time a ser campeão estadual. Foi com esse intuito que o departamento de futebol do Leão resolveu controlar as entrevistas dadas por seus jogadores à imprensa. A medida mantida será até o fim da competição.
- Queremos ter o controle do que se fala no clube em um momento decisivo do campeonato. Com isso, esperamos que nada polêmico saia daqui, que possamos orientar as declarações, pois chegou a hora do Sport fazer um trabalho de proteção e blindagem - afirmou o executivo de futebol Cícero Souza.
Para evitar turbulências com a imprensa, o Sport extinguiu a zona mista, área em que os jogadores podiam ser interceptados por um entrevistador a qualquer momento sem acompanhamento de assessores. Para a entrevista coletiva, os dois entrevistados agora são escolhidos pelos assessores com o intuito de nortear o conteúdo a ser publicado.
- É para minimizar a possibilidade de atritos, apesar de cada um ser responsável sobre o que fala. Escolhemos quem dá a entrevista para que sejam jogadores que possam acrescentar algo mais técnico, no lugar de sair algumas barbaridades que estamos acostumados a ouvir - revelou.
Globoesporte.com

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)