Sport e Náutico Ficam no 0x0. Leão Vai à Final

Antônio Assis
0













Fotos: Alexandre Gondim/JC Imagem


Do Blog do Torcedor



Numa partida bem disputada, mas de baixo nível técnico, Sport e Náutico ficaram no empate em 0x0, na Ilha do Retiro, no segundo jogo da semifinal do Pernambucano Coca-Cola. Com o resultado, o Leão, que havia vencido o primeiro confronto, nos Aflitos, por 2x1, garantiu sua presença na final do Estadual 2012. Além disso, o time rubro-negro ainda manteve vivo o tabu de oito anos sem perder para o rival em jogos no seu estádio. Agora, o Sport aguarda o vencedor do duelo entre Santa Cruz x Salgueiro, que se enfrentam no Arruda, nesta segunda-feira.

Sport e Náutico entraram em campo com algumas surpresas na escalação. Pelo lado rubro-negro, Naldinho entrou na vaga de Jael, deixando o time no 3-6-1, com Marcelinho Paraíba livre para atacar. No Timbu, Auermir entrou no time titular com a missão de colar na principal peça do Leão. 

Precisando da vitória, o Náutico foi para cima. Logo nos primeiros minutos, o time do técnico Gallo fechou os espaços e jogou de forma ofensiva. Aos três minutos, Derley aproveitou vacilo de Tobi e, na linha de fundo, cruzou. Edcarlos cortou, mas quase faz gol contra.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)