Servidores de Paulista Mantêm Greve Há13 Dias

Em greve por tempo indeterminado há 13 dias, os servidores municipais do Paulista marcaram uma assembleia geral nesta quinta (26), às 8h, no Centro de Atividades e Eventos do Sindicato dos Servidores Municipais (Sinsempa) bairro do Nobre. O clima é de expectativa, uma vez que já tem rodada de negociação agendada com o prefeito Yves Ribeiro e secretários, na sexta-feira (27).
A categoria foi convocada, através de ofício, para receber uma nova proposta de reajuste salarial no gabinete do Executivo Municipal.

Os servidores mreclama que, a prefeitura ofereceu apenas 1% de reajuste salarial na rodada de negociação realizada na última quinta (19), entre representantes do governo municipal e comissão de servidores. Houve manifestação de protesto, passeata e apitaço em frente à sede da Prefeitura e da Secretaria de Saúde.

Segundo o presidente do Sinsempa, Genivaldo Ribeiro, o “Pezão”, a mobilização da categoria que se mantém firme no movimento, principalmente, no setor de saúde possibilitou uma sinalização da gestão municipal. “ Queremos chamar a atenção da opinião pública que estamos em greve, lutando por nossos direitos e em busca de valorização, salários dignos e condições de trabalho. Não arredamos o pé”, enfatizou.

Blog da Folha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO UNBLOCK

Nota de Esclarecimento

Nota à Imprensa