O negócio é vender

Folha Sertão
Carlos Britto

Depois de já ter vendido quase todo o patrimônio da Prefeitura de Petrolina (terrenos e imóveis) e tentar vender, sem sucesso o estádio municipal Paulo de Souza Coelho “o time” da Prefeitura de Petrolina volta a campo (fora do estádio) para tentar novamente vende-lo.

Esse foi o principal assunto da semana passada em Petrolina e que pode voltar à pauta das discussões nas ruas e na Câmara de Vereadores. É que o projeto (derrotado por sete votos a seis) pode voltar, pois aliados do prefeito tentam conseguir assinaturas de oito vereadores para que o projeto volte a ser apreciado, ainda esta semana, segundo informa uma fonte.

A cidade viveu dias de comoção e populares lotaram a câmara protestando contra a venda. Vereadores se digladiaram e disputaram espaço com os assessores do prefeito dispostos a todo tipo de “conversa” para aprovar o projeto.

“Tinha gente trancada no banheiro com vereadores, cochichos por toda parte e acenos muito obscenos”, disse um vereador que prefere o anonimato.

O certo é que a prefeitura não se conformou com a derrota e por isso força pela volta do projeto. A presidente da Câmara, vereadora Maria Elena (PSB) é a favor da venda e teria trabalhado para sua aprovação, inclusive aceitando o projeto como urgentíssimo mesmo sem o aprofundamento das discussões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO UNBLOCK

Nota de Esclarecimento

Nota à Imprensa