Luciano Henrique Expõe Desejo de Ter Alguém o Ajudando na Armação das Jogadas

Antônio Assis
0

Principal meio-campista do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, Luciano Henrique tem atuado na maioria das partidas sozinho na armação das jogadas. Em uma das poucas oportunidade em que atuou desde o início do jogo dividindo a responsabilidade da criação das jogadas foi frente ao América. Luciano jogo ao lado de Carlinhos Bala e foi o nome do jogo, dando passe para três gols e assinalando outro.

Relembrando exatamente esta partida, quando atuou devidamente acompanhado no meio de campo, o atleta deixou claro a preferência por dividir a responsabilidade na armação das jogadas. "Sem dúvidas, facilita bastante tendo mais um armador. Às vezes, a gente fica bastante sobrecarregado. Contra o América, por exemplo, O Bala me ajudou muito, dividimos a responsabilidade e deu tudo certo. Agora nesse jogo, caso o professor opte por mais um meia vai ajudar bastante", argumentou.

Atento aos pontos fortes do Salgueiro, adversário coral nas semifinais, o atleta afirmou que o time precisa ter mais atenção nas bolas paradas. "É difícil conseguir pará-los, mas vamos fazer o nosso melhor. As equipes que tem esse ponto forte, como foi contra o Sport, é complicado. Mas o importante é trabalhar bastante essa semana, porque realmente tomamos alguns gols assim e agora é a hora de pensar em somente acertar", pontuou.

A pressa de Zé Teodoro
No final da entrevista, Luciano foi interrrompido pelo insistente apito do técnico Zé Teodoro, que pediu o fim das entrevistas, sem justificativa. "Ele é assim mesmo, gosta nas coisas na hora certa, que todo mundo chegue no horário, que cumpra com as obrigações, ainda mais agora na reta final. Estamos em cima da hora e ele vai ficar doido comigo se eu não correr lá para o treino", saiu correndo o atleta.


Super 
Esportes

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)