Folha-PE
Antes de ser formada, a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que vai investigar as ligações do bicheiro Carlos Cachoeira com personagens públicos já tem dois suplentes. Um deles é o senador pernambucano Jarbas Vasconcelos (PMDB), que foi indicado por José Agripino (DEM-RN). O outro é Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), que foi indicado por Álvaro Dias (PSDB-PR).
Os nomes indicados irão compor a parcela da oposição na comissão. Ambos não teriam como disputar um lugar, pois o partido de Jarbas não o indicaria pelo fato de ele ser contrário ao Governo, apesar de seu partido fazer parte da base aliada. Já Randolfe é filiado ao PSOL, que não tem direito a indicar nomes, opção que cabe apenas ao Democratas e ao PSDB, que formam o bloco da oposição.
Na Câmara, o PSDB escalou os deputados Carlos Sampaio (SP) e Fernando Francischini (PR) como titulares e Domingos Sávio (MG) e Rogério Marinho (RN) como suplentes. Sampaio ainda foi nomeado o coordenador do partido na comissão pelo líder tucano na Casa, Bruno Araújo.