Hoje Tem Concerto da Orquestra Criança Cidadã no Parque Dona Lindu

Antônio Assis
0
 

Leonardo Lucena_PE247 - Um ótimo programa familiar para este domingo (29) é ir até o Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, e conferir os atrativos do local e ainda assistir a um concerto gratuito e oficial da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque, no Teatro Luiz Mendonça. O espetáculo tem início a partir das 18h, com retirada de ingressos duas horas antes.

Neste domingo, serão apresentadas peças eruditas de Mendelssohn e Vivaldi, passando pela ópera “Carmen”, de Bizet, “Adeus Nonino”, de Piazolla, “A Máquina de Escrever”, de Anderson, além das conhecidas “Cinema Paradiso”, de Enio Morriconi, e “What a Wonderful World”, de George Weiss. A Orquestra executará ainda composições nacionais como “Apanhei-te Cavaquinho”, de Ernesto Nazareth.

“Nossos concertos oficiais são importantes porque revelam, ao público pernambucano, o desenvolvimento dos alunos, além de servirem como prestação de contas aos parceiros”, explica o maestro da Orquestra, Lanfranco Marcelletti. O concerto tem realização da Sunset Produções. A apresentação deste domingo e a do dia 27 de maio tem o patrocínio da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo.

SERVIÇO

1° Concerto Oficial da Orquestra Criança Cidadã

Dia: 29 de abril

Hora: 18h

Local: Teatro Luiz Mendonça – Parque Dona Lindu

Entrada franca - INGRESSOS DISTRIBUÍDOS A PARTIR DAS 16h.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)