Cine PE: Mais Uma Vez, Falha Técnica Prejudica o Festival

Antônio Assis
0














O diretor, Flavio Frederico, tenta explicar para o público o que aconteceu

Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem


Débora Nascimento NE10
Mais uma vez, uma falha técnica atrapalhou o Cine PE - Festival do Audiovisual. O filme Boca, que começou a ser exibido às 21h50, foi interrompido após 30 minutos. As luzes do Teatro Guararapes acenderam e o produtor do longa, Rodrigo Castellar, veio correndo para avisar ao público que durante a montagem, um técnico se enganou e fez com que o filme, que foi dividido em 6 rolos, pulasse do segundo para o quinto.

O diretor, Flavio Frederico, ficou revoltado. "É um absurdo. Eu montei esta versão especialmente para o Cine PE e acontece isso. Estão dizendo que a falha foi no laboratório que fez a montagem, mas acho que o erro foi do projecionista daqui." Enquanto Flavio falava isso, vários espectadores saiam do teatro, que no começo da exibição estava lotado.

Às 23h50, mais de uma hora depois que o problema foi detectado e quando o Centro de Convenções já se encontrava praticamente vazio, o NE10 falou com os organizadores do festival, mas eles ainda não sabiam informar quando Boca seria novamente exibido, pois precisavam entrar em acordo com os idealizadores do filme. "Amanhã de manhã (30) mandaremos uma nota oficial para a imprensa falando quando será feita a reexibição," informou a assessoria do Cine PE.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)