Barrichello é Quinto em Treino Final Tumultuado no Anhembi


















Folha de São Paulo

O warm up, o treino final da Indy no circuito do Anhembi, teve pista molhada, muitas saídas de pista, interrupções e Rubens Barrichello na quinta colocação, sua melhor posição neste fim de semana. O norte-americano Ryan Hunter-Reay, da Andretti, dominou a sessão, com 1min36s01661, tempo 1s4231 mais veloz do que o do brasileiro da KV.

Barrichello fez uma volta que o fez sair de 21º e ir para segundo, mas em seguida foi superado por seu companheiro Ernesto Viso, pelo pole position Will Power e por Justin Wilson.

O treino teve 13min11s de bandeira vermelha e 16min49s de verde.

Logo nos primeiros minutos, três pilotos, entre eles Tony Kanaan e Sébastien Bourdais, foram à área de escape do fim da reta da marginal. A sessão foi paralisada aos seis minutos por causa de uma saída de pista de JR Hildebrand. Outra bandeira vermelha foi motivada pelo fato de o carro de Katherine Legge ter ficado parado na marginal. Quando a sessão recomeçou, Takuma Sato deu um toque em Kanaan, que rodou novamente. Hélio Castro Neves também saiu da pista e provocou interrupção das atividades aos 23 minutos.

Castro Neves foi o 11º colocado; Kanaan, o 22º. Bia Figueiredo ficou com a 24ª e antepenúltima colocação e afirmou ter enfrentado tráfego em todas as suas voltas. A corrida terá início às 12h42 deste domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Paulista, Ramos define turismo como uma das prioridades no programa de governo

Bolsa Família não retira mulheres do mercado de trabalho, diz FMI