Viaduto da Pan Nordestina será interditado para finalização de obras

Antônio Assis
0

JC Online

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) dá início na proxima terça-feira (3) o serviço de aplicação das juntas de dilatação no Viaduto da Pan Nordestina, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. A manutenção visa aliviar os desníveis entre as juntas que formam o elevado. Para a execução, alguns bloqueios serão realizados no viaduto, que deve durar cerca de 30 dias, tempo previsto para a conclusão da obra.

Primeiramente, o elevado no sentido subúrbio-cidade será o primeiro a sofrer a interdição. Enquanto isso, o trânsito fluirá unicamente na outra via, em mão dupla. O processo vai ser invertido quando a mão cidade-subúrbio entrar em obras. Durante o período, agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito Rodoviário (BPRv) e educadores de trânsito estarão na região para orientar os motoristas.

As obras também continuam na parte inferior dos elevados, com a construção de calçadas e o trabalho de ajardinamento. Na alça 4, a calçada e o paisagismo já foram implantados, serviço que está sendo feito na alça 3. Já do lado das alças 2 e 1, ainda faltam o pavimento para pedestres. A metralha das obras está sendo recolhida. Por último, será instalada a sinalização horizontal e vertical da área.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)