PSB e PSD em lua de mel na capital pernambucana

Antônio Assis
0

Beatriz Braga _PE247 - No primeiro evento oficial do PSD em Pernambuco, hoje (31), ficou claro que o partido dos dissidentes dos Democratas conseguiu a aliança certa: os socialistas. O cacique do PSB, o governador pernambucano, Eduardo Campos, foi a mais ovacionada atração do dia, na festa que aconteceu a partir das 10h, no Clube Líbano, no Pina. O prefeito de São Paulo e comandante da nova sigla, Gilberto Kassab, fez questão de mencionar Campos na maior parte de sua fala, lembrando que todas as ações da nova sigla estarão inteiramente ligadas ao PSB. 
Segundo divulgado no blog da Folha de Pernambuco, Kassab teria sugerido o possível projeto de apoiar a subida do governador de Pernambuco ao Palácio da Alvorada.
“O caminho do PSD e PSB é o caminho da parceria de levar o Brasil a ter um dia um presidente como o governador Eduardo Campos”, afirmou, muito aplaudido pelos certa de mil e quinhentos presentes na festa. Ele reconheceu o papel de Eduardo Campos na consolidação do processo de criação do PSD e que o governador pernambucano é um dos grandes nomes necessários à renovação de lideranças nacionais.
Em seu dia de estrela, Campos ouviu e respondeu aos muitos elogios de Kassab sobre sua forma de liderar, sua competência como governador e da sua importância estratégica e determinante para a criação do PSD no Brasil.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)