Barrichello é o 5º mais rápido do dia na F-Indy

Antônio Assis
0

Rubens Barrichello mostrou sinais de evolução na Fórmula Indy, nesta sexta-feira (30), ao cravar o quinto melhor tempo do dia na combinação de resultados dos dois treinos livres em preparação para a etapa do Alabama. O brasileiro, da KV Racing, disputará sua segunda corrida na categoria no domingo.

Rubinho marcou o tempo de 1min11s602 e deixou para trás o compatriota e companheiro de equipe Tony Kanaan, com 1min11s680. Kanaan foi o sétimo mais rápido do dia. Os dois pilotos, no entanto, foram superados por Hélio Castroneves, dono do segundo tempo desta sexta, com 1min11s501.

O mais rápido do dia foi o australiano Will Power, com 1min11s288, consolidando o domínio da Penske neste primeiro dia no Alabama. Castroneves também pertence à equipe, uma das favoritas ao título. Os melhores tempos do dia foram registrados na primeira sessão, com a pista seca. O segundo treino foi realizado sob chuva.

Os pilotos voltam à pista do circuito Barber Motorsports Park neste sábado para o treino que definirá o grid de largada. A corrida de domingo está marcada para às 15h45 (horário de Brasília).
Agência Estado

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)