Santa em mais uma batalha pela volta ao G-4

Antônio Assis
0
O Santa Cruz vai em busca de seguir a sua reabilitação no Campeonato Pernambucano 2012. Desta vez, o Tricolor enfrentará o Ypiranga, no estádio Otávio Limeira Alves (Limeirão), às 21h50 desta quarta-feira (29). O Santa, além de vencer, terá que torcer por um tropeço do Petrolina diante do Serra Talhada para entrar no G-4. Já a Máquina de Costura, em sexto lugar (16 pontos), quer encostar no pelotão de frente e seguir pensando em assegurar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
Para o duelo, o técnico Zé Teodoro promoverá apenas uma alteração com relação à equipe que entrou em campo no último sábado, contra o Petrolina. O zagueiro Leandro Souza, que cumpriu suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo, volta ao time para atuar ao lado de William Alves, no lugar de Éverton Sena.
William Alves, por sinal, foi poupado do treinamento desta terça-feira, pois sentiu uma pancada no joelho, mas não deve ser problema para o treinador. Entretanto, caso ainda não esteja em condições de atuar, Teodoro já deixou claro que o seu substituto será Éverton Sena. O restante do time será o mesmo.
Já o time do técnico Reginaldo Souza terá dois desfalques. O zagueiro Everaldo, expulso na última rodada, cumprirá suspensão automática, enquanto que o meia Adelino, machucado, foi vetado pelo departamento médico do clube.

Ficha do jogo
Ypiranga: Geday; Diogo, Hugo, Neto e Teles (Romarinho); Júlio Terceiro, Marcos Mendes, Otacílio e Ila; Danilo Lins e Ludemar. Técnico: Reginaldo Souza. Santa Cruz: Diego Lima; Diogo, Leandro Souza, William Alves (Éverton Sena) e Dutra; Memo, Léo, Weslley e Renatinho; Carlinhos Bala e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.
Local: Estádio Otávio Limeira Alves (Santa Cruz do Capibaribe).
Horário: 21h50.
Árbitro: Sebastião Rufino Filho.
Assistentes: Erich Bandeira e Ubirajara Ferraz.
Leia Já

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)